ADOBE PHOTOSHOP CC 2017/2019 (32 e 64 bits) + CRACK

O Photoshop, editor de fotografias mais usado e famoso, está passando por mudanças bastante importantes para os seus usuários com a adoção de um novo sistema de compra e utilização, a Creative Cloud. Agora, você paga por mês para usar os softwares da Adobe em planos mais acessíveis.
Você pode pagar por apenas um software ou vários, sendo que o preço sofre alteração para cada tipo de conta. Todas elas possuem acesso direto à rede Behance Network, um portal de divulgação artística voltado principalmente para designers.

Mesmo depois da última atualização, o Photoshop continua bastante parecido com a versão CS6, sendo que poucos recursos foram drasticamente alterados ou adicionados. Veja, por exemplo, este vídeo que saiu com o CS6 e mostra algumas mudanças que ainda estão presentes, como as opções da ferramenta de corte e a nova timeline, com efeitos de transição e possibilidade de adicionar trilha sonora

 

Programas necessários para fazer o download:

Informações:
Nome: Adobe Photoshop CC 2017
Tamanho: 1,56 GB 
Formato: torrent - .exe
OBS: Antes de fazer os passos a seguir, desative o seu antivírus e o Windows Defender.
1- Depois de ter baixado os arquivos, desative o anti-vírus. Pois alguns deles, podem detectar o crack como vírus, o que na verdade, não é.
2- Execute o arquivo set-up - está dentro da pasta Adobe Photoshop CC (Lembre-se de escolher o idioma Português - Brasileiro).
3- Depois de ter instalado o Photoshopvá na pasta Crack e copie a dll.
4- Cole a dll dentro da pasta onde o seu programa foi instalado.
5- Pronto! Seu Adobe Photoshop CC está ativado e em português! ;)

Como baixar:











OBS: CASO TENHA ATUALIZADO O PROGRAMA E NÃO ESTEJA CONSEGUINDO ATIVA-LO, DESATIVE A INTERNET E USE O PATCH OU O CRACK.
Para deixar o Photoshop na versão 2017, ou seja, como nas imagens do post, é necessário atualizar o software. Tutorial abaixo.
Para ficar igual a imagem, temos de atualizar o programa (opcional).
Para fazer isto é bem simples. 
Baixe Adobe Creative Cloud, abra-o, procure pelo nome Photoshop CC e clique em atualizar.
 Com a atualização terminada, agora é só você crackear o Photoshop novamente e pronto! Já pode usa-lo na versão mais recente. E conforme for lançando atualizações, se quiser atualiza-lo, é só fazer o mesmo procedimento.
Se você quiser atualizar para teste e não quer perder a versão 2015, clique em atualizar [no creative cloud], opções avançadas e DESMARQUE a última opção.


Se você não está conseguindo crackear o Photoshop 2017, baixe o ativador (versão anterior), desligue a internet e siga os passos abaixo:

1- Selecione a opção 'Try to patch another..." de acordo com a versão do seu sistema;

2- Agora clique em Patch e se pedir para encontrar a dll, você vá até a pasta do PS e substitui a original.

*Conforme lançando outras versões tanto do software quanto do crack/ativador os dois posts serão atualizados*
ADOBE PHOTOSHOP CC 2017/2019 (32 e 64 bits) + CRACK ADOBE PHOTOSHOP CC 2017/2019 (32 e 64 bits) + CRACK Reviewed by Administrador on 4/20/2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD